domingo, 17 de março de 2013

Reta final

Incrível como passa tudo muito rápido e a gente fica com a sensação de que esqueceu de muita coisa, quer dizer com a sensação não, eu esqueci muita coisa ja.

Completamos 36 semanas na última quinta feira, isso quer dizer que entramos no  nono mês.
Não me senti poderosa como muita mulher fala. Me senti eu, aliás, me sinto eu com todas as angustias, medos e desejos. só que agora com uma certeza, Sofia ta cada dia mais próxima de conhecer o mundo aqui fora.

Nesse momento ela soluça na minha barriga. Dizem que está treinando o pulmão para respirar. Isso é bom, treine muito para estar pronta para respirar toda a vida que te espera minha pequena.

Estamos aqui escutando música depois de limpar um pedacico da casa. Aliás toda e qualquer atividade física demanda uma energia enorme :)

Tenho a sensaçao que vamos ficar assim unidas por pelo menos mais um mês. Será?

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem??? Fiquei feliz que esteja gravida, eu abandonei meu blog, pois também engravidei e não esperava...foi um grande milagre na minha vida. Terminei a casa e pulei para dentro, com ele, agora ele tem 6 meses e é a alegria da casa. boa sorte. bjos

    ResponderExcluir