terça-feira, 18 de setembro de 2012

Molho

Fique 2 semanas de molho em casa. Só agora consigo escrever e digerir isso com mais calma. Na sétima semana, primeiro ultrasson e o diagnóstico de um desclamento de placenta. Duas semanas depois, outro ultrasson e a médica me mandou ficar quietinha em casa, sem trabalha, cuidar da casa (essa parte achei ótima até um ponto rs) "sem relações", se é que me entende, rs, na maior parte do tempo deitada ou sentadinha no sofá.
Hoje, já na décima semana as coisas se tranquilizaram e pude voltar ao trabalho, mas ainda cheia de restrições e regras.
Levei um pito por não tomar remédio para enjoo e ter emagrecido cerca de 2 Kg, mas poxa, eu não queria tomar remédio. Ela colocou 2 caixas na minha mão olhou pro marido e disse: enfia goela abaixo se precso for. Não foi preciso, tomei logo pela manhã e consegui comer bem e passar bem o dia. O duro é que agora estou com uma fome de urso! Ou de ursa.
Na gravidez, tudo fica mais frágil, eu fiquei mais frágil, minha vontade era hibernar e só sair de la quando tudo estivesse bem, mas por sorte, a gente precisa levantar e encarar as barras. Nessa hora a gente conta com o marido, que me deu um apelido novo... oura hora eu falo rs, mas é divertido, que tem sido um super companheiro e amigo, menos quando surta, mas ai faz parte né rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário