quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

24 semanas

Amanhã completo 24 semanas:

A barriga já é bem visivel, mas ainda não me dão lugar no onibus, hoje vou ter que apelar e pedir rs, to moída!
Ainda n~~ao tenho GO de confiança, mas acredito que as coisas vao se encaminhar, na verdade eu gosto, e muito da GO que vou, mas sei que é cesarista então...
Tenho frequentado o Ishtar Sorocaba e tem sido ótimo trocar infomrações e idéias.
Sofia tem mais de 500g, e bunda magrela rs, não puxo a mãe por enquanto rs. Seus pézinhos são maiores que sua canela, mas o (4,2cm e 3,85cm respectivamente) mas a édica garantiu que ta tudo certo, nisso ela puxou a mim, eu era maior pezuda quando nasci :)

Estou trabalhando em ritmo alucinado, mas gostaria de estar me exercitando mais. Ainda mais com o fim do ano chegando e a comilança que perpassa, confraternização da firma, dos amigos, dos grupos que participo, mais natal e ano novo estão em deixando bem redonda. Esse mes foram 3,5 Kg. No total  da gravidez até então 6Kg, mas não posso pegar o ritmo que estou agora né?

Frutas e mais frutas, ao menos 3 variedades ao dia para substituir as bolachas e bolos, ou ao menos diminuir rs

Dicas da professora deYoga comer uva, para ajudar na fabricação do sangue, afinal perdemos bastatne no parto e após. Inhame, esse eu comprei mas não cozinhei ainda étão sem gracinha né? e chá de cabelinho de milho... comi o milho, mas ainda não fiz o tal chá, que é bom pra não reter líquidos.

por hoje é so pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário