quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

25 semanas

Corpo:
Engordei... desde o inicio da gestação 8,5Kg, o problema é que 5,5 destes vieram nas ultimas 6 semanas, ou seja, segura a boca se não o bicho vai pegar.
Voltei a sentir muito sono, levantar pela manhã é um sacrificio.
Não consigo me organizar pra fazer atividade física direito, isso me frustra, mas so de olhar o sol escaldante la fora me da preguiça.

Sentimentos:

Cada dia mais apaixonada :)
A Sofia ´´e uma linda, cada dia mexe mais e a arriga desponta, e j[a não me barram nas filas preferenciais.
Me acho mais bonita, embora ache esse corpo meio estranho realmente.
Marido cada dia mais companheiro, porém não aguenta mais ver nada rosa heee

No Natal a família s[o deu presentes pra Sofia... esse povo acha que a mãe e o pai dela não curtem mais ? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário