sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Das descobertas

A Ansiedade cresce a cada dia, e com ela a barriguinha, ainda discreta, desponta deixando pra trás as roupas justas, calças jeans e salto (esses eu já usava pouco, então ta fácil)

Dia 05/11 descobrimos... é uma menina! linda já pesa 180g uma grande moça rsrs

Dia 06/11 - Fui conversar com uma gO que disseram ser humanizada. Sim, quero parir e não passar po um procedimento Cirúrgico. Bom saí de lá chorando. Ela não quiz saber qual minha visão de humanizado, não explicou a dela e já tascou: São 3mil reais pelo meu serviço e preciso de uma doula ou enfermeira acostumada junto.
Preciso falar como me senti desrespeitada? Ela não tem autoconfiança pra gerir a equipe dela e ainda quer rancar meu couro (iso pelo convênio, imagina se fosse sem).
Chorei, esperneei, liguei pra um e pra outro e agora estou em busca do plano B. Plantonista? Parteira? Socorro? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário